- Então você continua com os mesmos sintomas, a mesma agitaçao de antes?
- Sim, doutor ! Não sei mais o que fazer. É um tormento! Eu penso só sobre aquele assunto o dia inteiro. No trabalho eu não consigo me concentrar, o pensamento fica desfocado. Ontem eu até esqueci o nome dos meus filhos.
- Preocupante. E os medicamentos que eu te passei?
-Não resolve. Remédio não resolve. Vou aumentando a dosagem e não sinto nada. Talvez um ansiolítico mais potente, um sossega leão?!
- Vamos ver. Pelo menos parou de discutir nas redes sociais?
-Dr, quando deixo as redes sociais, começo a brigar na rua. Outro dia no trânsito eu sai do carro e procurei briga com um homem porque vi um adesivo no carro dele! Quase levei um tiro!
- Isso é grave. Melhor voltar para as redes sociais então.
- Dr, não sei mais o que fazer. Minha mulher já esta com medo de dormir comigo, por causa do sono agitado. Grito o nome do adversário, ofendo seus simpatizantes, é uma tortura!
-Escute, Antônio, você precisa entender que o fanatismo esta te dominando. Você não fala de outro assunto, esta ficando chatíssimo. Entrei em sua página; todas as postagens são sobre o mesmo assunto!
- Eu sei dr, agora eu percebo isso. Preciso me curar. Quem sabe algum remédio mais forte?
- Esquece! Não irei passar mais remédios. Vou recomendar uma clínica de repouso até você controlar essa sua fissura por futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário