Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Fissura

-  Então você continua com os mesmos sintomas, a mesma agitaçao de antes?

- Sim, doutor !  Não sei mais o que fazer.  É um tormento! Eu penso só sobre aquele assunto o dia inteiro. No trabalho eu não consigo me concentrar, o pensamento fica desfocado. Ontem eu até esqueci o nome dos meus filhos.

- Preocupante. E os medicamentos que eu te passei?

-Não resolve. Remédio não resolve.  Vou aumentando a dosagem e não sinto nada. Talvez um ansiolítico mais potente, um sossega leão?!

- Vamos ver. Pelo menos parou de discutir nas redes sociais?

 -Dr, quando deixo as redes sociais, começo a brigar na rua. Outro dia no trânsito eu sai do carro e procurei briga com um homem porque vi um adesivo no carro dele! Quase levei um tiro!

- Isso é grave.  Melhor voltar para as redes sociais então. 

- Dr, não sei mais o que fazer. Minha mulher já esta com medo de dormir comigo, por causa do sono agitado. Grito o nome do adversário,  ofendo seus simpatizantes,  é uma tortura!

-Escute, Antônio, você precisa entender que o fanatismo esta te dominando. Você não fala de outro assunto, esta ficando chatíssimo. Entrei em sua página; todas as postagens são sobre o mesmo assunto!

- Eu sei dr, agora eu percebo isso. Preciso me curar. Quem sabe algum remédio mais forte?

- Esquece!  Não irei passar mais remédios. Vou recomendar uma clínica de repouso até você controlar essa sua fissura por futebol.

Nenhum comentário: