quarta-feira, 12 de maio de 2010

Seleção zinha

Mantenho meu pensamento.A princípio, tô me recusando a torcer para esse time do Dunga. A falta de criatividade impera! O que ele quer mesmo é ficar conhecido como 'campeão', mesmo que seja ganhando de um a zero até o fim; não tem compromisso com o bom futebol, característica do Brasil. Afinal, para alguns, é isso que importa. Se dependesse de mim, só seriam convocados jogadores de times brasileiros, abrindo duas ou três vagas para times estrangeiros. Aqui poderíamos ter uma seleção muito mais competitiva do que esta que aí está. Aliás, esta seleção está recheada de jogadores que não mais se importam e nem precisam mostrar raça e vontade de vencer. Times como Flamengo, Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Atlético, Santos, Fluminense, Palmeiras, Botafogo Internacional e Grêmio tem jogadores excelentes para formar duas seleções. E tenho dito!

6 comentários:

Anônimo disse...

Blas blas blas...
Nego pra atirar pedra é o que mais têm.
Eu torço que nossos guerreiros tenham a Vitoria, pois é isso Sim que interessa!!!
Abraços
GCAS

OLINTO disse...

Que nada, mano, guerreiro é vc, que tá pra concluir a faculdade. Aqueles lá são playboys da bola...

Eldan de Lima Nato disse...

Tô com você nesse pensamento, Dr. Olinto! Abraço.

OLINTO disse...

Olha aí, GCAS, O Eldan sabe das coisas! rsrs

Abraço, Eldan, apareça sempre!

Anônimo disse...

É o Dr. Olinto te pegou nesse comentário!

KKKKKKK

Anônimo disse...

É Gian Carlos o Dr. OLinto te pegou nesse comentário!

KKKKKKK