Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Chamon emociona-se na posse


A posse do Prefeito Chamon aconteceu no Teatro Municipal de Curionópolis, que estava lotado. Wenderson Chamon fez seu discurso baseado nos projetos políticos para Curionópolis. O prefeito falou na tribuna que o município encontra-se saqueado e em estado de falência total. Chamonzinho ressaltou as inúmeras inadimplências, sendo que a mais grave de todas é a do INSS, que soma a quantia de mais de 2 milhões de reais.
Chamonzinho ainda citou outras empresas que a prefeitura de Curionópolis deve, a exemplo da UFPA, Celpa e comércio local. Revelou que todas essas dívidas juntas somam uma quantia absurda de milhões de reais que não foram pagos aos credores pela administração anterior.
No seu discurso, Chamonzinho falou também das inúmeras viagens feitas a Brasília, objetivando buscar recursos e benfeitorias para a cidade, junto aos ministros e deputados.

Em sua reunião com o presidente da Fundação Vale, Chamonzinho disse ter obtido êxito quando apresentou a proposta de implantar um distrito Industrial para que empresas se instalem no município e assim criem empregos e gerem renda para Curionópolis. “Eu quero é emprego para população” disse.

Chamonzinho solicitou ainda à Vale, que crie a Estação do Conhecimento e o projeto do Hospital de Curionópolis. Após falar das buscas incansáveis de melhorias para a população de Curionópolis, ele passou um vídeo onde mostrou suas viagens a Brasília em busca de recursos.

Bastante emocionado, recebeu uma faixa simbólica das mãos do seu pai, João Chamon Neto e afirmou os propósitos de campanha. Quem venham bons tempos para aquela cidade. Mais

Nenhum comentário: